Você está aqui: Página Inicial > PERFIS

PERFIS

publicado:  24/10/2018 17h03, última modificação:  25/10/2018 16h18

O novo modelo de Serviços continuados de outsourcing para operação de almoxarifado virtual in company, envolve quatro perfis: três perfis cadastráveis (Solicitante, Aprovador e Administrador) e um perfil não cadastrável (Agente de Triagem): 

  • Solicitante(Gestor de Unidade): Realiza o pedido para a unidade administrativa em que está vinculado, confere o Pedido de Fornecimento, o estado do(s) material(is) entregue(s), as quantidades requisitadas com as entregues e  especificação técnica e a qualidade do(s) material(is) entregue(s) e atesta ou contesta o pedido;
  • Aprovador (Gestor Setorial): Atua como ponto focal entre Órgãos e Administrador, define regras e normas internas de utilização do serviço, aprova, altera, solicita ajustes ou rejeita os pedidos dos Solicitantes e contesta pedidos não aceitos pelo Agente de Triagem;
  • Agente de Triagem: Recebe os pedidos da empresa, faz a conferência de volumes (lacrado, identificado corretamente, sem avarias na embalagem) e, em caso de inconformidade, não aceita o recebimento do pedido mediante anotação em documento fiscal e comunica ao Aprovador; e
  • Administrador (Gestor Central): Assina e gere o contrato, acompanha o limite orçamentário de cada Órgãos, firma contrato, gerencia a operação, a qualidade e os pagamentos, realiza o cadastramento inicial, exclui, altera e insere Solicitantes, Aprovadores e unidades administrativas.